Wolf-Team
Bem vindo ao Wolf Team , Peça ajuda , Crie Topicos , Faça novos amigos , ajude a melhorar o Forum, Tudo sobre Site e Forum Games.

♦️Minecraft - Transformice - Habbo - e Outros Games tbm..

♣️Seja da Equipe... Admin - Gerentes - Moderadores - Design - VIP - Lendario ♠️

Obrigado Volte Sempre
Wolf-Team
Bem vindo ao Wolf Team , Peça ajuda , Crie Topicos , Faça novos amigos , ajude a melhorar o Forum, Tudo sobre Site e Forum Games.

♦️Minecraft - Transformice - Habbo - e Outros Games tbm..

♣️Seja da Equipe... Admin - Gerentes - Moderadores - Design - VIP - Lendario ♠️

Obrigado Volte Sempre
Wolf-Team

Peça Ajuda aki mesmo - serves - jogos - tutoriais - piadas

Bem vindo ao fórum
Visite nossa Faq, crie tópicos, seja ativo para participar de nossa comunidade, faça a diferença e não seja um sangue suga, se gostar de um tópico não custa reputar, veja nossas Regras para não se prejudicar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1alguem faz placa de ranks para o Fórum ?  Empty alguem faz placa de ranks para o Fórum ? Sáb Jul 27, 2013 11:26 am

Scott

Scott
Admin
Admin
eai td bm eu quero alguem que faça as placa de rank para o forum as placa tem que ser desse geito que eu vou deicha o link abaixo

quem fizer estara ganhando uma coisa especial vlw e tbm se n quiser a coisa especial quando tiver vaga seu rank ja estara coberto por mim Scott vc subira de rank n vale querer as duas coisas oks Smile


Link da Imagen

eu que fiz essas mais estou sem o fireworks ae faça a imagem que de o tamanho exato oks n paçe e n fique menor Smile obrigado

https://wolf-team.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1alguem faz placa de ranks para o Fórum ?  Empty alguem faz placa de ranks para o Fórum ? Sáb Jul 27, 2013 11:26 am

Scott

Scott
Admin
Admin
eai td bm eu quero alguem que faça as placa de rank para o forum as placa tem que ser desse geito que eu vou deicha o link abaixo

quem fizer estara ganhando uma coisa especial vlw e tbm se n quiser a coisa especial quando tiver vaga seu rank ja estara coberto por mim Scott vc subira de rank n vale querer as duas coisas oks Smile


Link da Imagen

eu que fiz essas mais estou sem o fireworks ae faça a imagem que de o tamanho exato oks n paçe e n fique menor Smile obrigado

https://wolf-team.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos